1 – Fiz minha compra, quando meu pedido será aprovado?
Cartão de crédito: pedidos feitos com cartão, são aprovados praticamente na hora pelo gateway de pagamento.
Boleto: processado em até 3 dias úteis após o pagamento.
PIX / transferência: pagamentos por PIX feitos até as 12hrs são aprovados no mesmo dia.
Pagamento por transferência, é aprovado assim que compensado na conta. O prazo varia de 1 a 3 dias úteis, pois esse prazo depende do banco.
2 – Como sei que meu pedido foi confirmado?
Se você fez o pagamento via cartão, vai receber a confirmação do seu pagamento através do Mercado Pago ou Picpay. Além dessa confirmação, você também recebe um e-mail automático da loja, informando a sua compra e o número do pedido.
Se o pedido foi feito via boleto, você receberá a confirmação através do e-mail automático da loja e a confirmação do pagamento através do nosso gerenciador de boletos, assim que o mesmo for compensado.
E caso você tenha feito um PIX ou transferência, você receberá um e-mail de confirmação assim que o mesmo for compensado. Lembrando que com o PIX pagamentos feitos até as 12hrs, são confirmados no mesmo dia.
3 – Não recebi o e-mail de confirmação e agora?
Os emails de confirmação de pedido são enviados automaticamente pelo sistema.
Verifique-se:
Foi recebido na “Caixa de lixo eletrônico” ou “Anti-Spam” em sua conta de email.
O email foi cadastrado incorretamente no momento de seu pedido.
Sua conta de email estava com capacidade de recebimento esgotada (caixa cheia).
Atenção:
Marque nosso email como “não é spam“, caso esteja chegando no lixo eletrônico.
4 – Como sei qual é o status do meu pedido?
Sempre que o status do seu pedido muda no site, você recebe um email informando a situação atual dele.
O código de rastreio também chegará no seu email, por isso é muito importante checar a caixa de spam e marcar nosso email como “não é spam” para que você possa receber todas as atualizações em tempo real.
Você também pode consultar o status do seu pedido no nosso site, entrando na sua conta e acessando o seu pedido.
5 – Qual é o prazo de produção do meu pedido?
Itens personalizados, como planners, cadernos, agendas etc… Tem o prazo de produção que varia entre 8 e 16 dias úteis, esse prazo é apresentado na página do produto.
Caso você compre um produto personalizado e um a pronta entrega, o prazo de envio é com base no prazo de produção do produto personalizado.
6 – Preenchi meu endereço errado e agora?
Caso seu produto ainda não tenha sido enviado, entre em contato com a gente via whatsapp para que possamos corrigir o endereço.
Se o seu produto já foi enviado, você pode tentar retirar com a transportadora ou correios na sua cidade. Se não for possível, infelizmente eles vão devolver a encomenda pra gente, e você vai precisar pagar o frete para que seja enviado novamente.
Fique atento:
Pedidos feitos no final de semana serão confirmados na segunda feira, ou próximo dia útil caso seja feriado.
Pedidos feitos após as 12hrs vão para produção no próximo dia útil. Ex: comprei na terça feira as 16hrs, o pedido vai para produção na quarta feira.
Todos os pedidos vão para produção após a confirmação do pagamento que acontece todos os dias até as 12hrs. Por isso, o prazo de produção passa a vigorar a partir desse momento.
Nosso site utiliza cookies para criar uma melhor experiência de navegação para você. Saiba maisOk
Manage consent
Privacy Overview
This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. These cookies ensure basic functionalities and security features of the website, anonymously.
Cookie
Duração
Descrição
cookielawinfo-checkbox-analytics
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional
11 months
The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional".
cookielawinfo-checkbox-necessary
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other.
cookielawinfo-checkbox-performance
11 months
This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance".
viewed_cookie_policy
11 months
The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data.
Functional cookies help to perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collect feedbacks, and other third-party features.
Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.
Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.
Advertisement cookies are used to provide visitors with relevant ads and marketing campaigns. These cookies track visitors across websites and collect information to provide customized ads.